in

Tadeu Schmidt dá ‘paulada’ em Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby ao vivo

Em noite de paredão, Tadeu Schmidt criticou o antijogo na hora de votar no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt foi muito elogiado pelo discurso feito na noite desta terça-feira (19) no BBB22. Pouco antes de anunciar a eliminação de Gustavo, com pouco mais de 81%, Tadeu alfinetou o antijogo praticado por alguns dos participantes do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Gustavo, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André combinaram entre eles de sempre evitar votar na última pessoa que foi ao paredão dentro do grupo. Foi assim que eles votaram nas últimas semanas, quando o reality afunilou e eles tiveram que votar em si próprios.

Para eles pareceu tudo bem, mas fora da casa muita gente não gostou. Tadeu citou esta dinâmica adotada por eles. A “paulada” dada pelo apresentador foi entendida por Eliezer e Arthur Aguiar. Os dois, que se aproximaram nas últimas semanas, já haviam comentado sobre isso.

Publicidade

Tadeu Schmidt tem sido muito elogiado

Tadeu Schmidt deixou o Fantástico e assumiu o comando do BBB22 neste ano. Em sua primeira edição, o jornalista tem chamado a atenção e recebe muitos elogios. Os discursos sempre incisivos, mas ao mesmo tempo engraçados e cheios de emoção, agradam aos telespectadores.

Publicidade

Na edição desta terça-feira, Tadeu Schmidt informou aos telespectadores que as inscrições para o BBB23 foram abertas. No ano que vem, o reality show mais assistido da TV brasileira deve seguir a dinâmica de anônimos, integrantes do grupo pipoca, e famosos, no grupo camarote. Neste ano, há grandes chances de que, pela primeira vez, um integrante do camarote vença o Big Brother Brasil. A final acontece no próximo dia 26.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!