in

Vídeo mostra o que Gustavo disse ao ouvido de Eli ao ser eliminado do BBB22

Gustavo deixou a casa mais vigiada do Brasil com mais de 80% dos votos.

Reprodução Globo

Gustavo foi eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (19). Com 81,53% dos votos, o brother teve alta rejeição no paredão contra Eliezer e Paulo André. Tadeu Schmidt fez suspense com os seis participantes que estavam na casa. Quando a câmera cortou para a sala, eles estavam comentando sobre a demora da entrada ao vivo.

Publicidade

Durante o dia, os seis receberam ordens da produção para que arrumassem as malas. A decisão causou polêmica dentro da casa e eles ficaram com muito medo do que poderia acontecer. No final das contas, houve apenas uma eliminação mesmo.

Assim que Tadeu anunciou quem estava eliminado, uma reação de Gustavo chamou a atenção. O brother se dirigiu ao concorrente Eliezer sorrindo bastante. “Valeu, valeu, valeu”, disse. “Aproveita”, completou. No discurso de eliminação, Tadeu afirmou que “um dia era da caça, e o outro do caçador”. Na conversa com Tadeu nos estúdios, Gustavo mostrou-se triste com a eliminação e com o possível jogo errado que fez nas últimas semanas. A falta de comprometimento pode ter pesado.

Publicidade

Top 5 do BBB22

Com a eliminação de Gustavo, restam apenas cinco participantes no BBB22. Arthur Aguiar parece ser o principal favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A padaria – nome da torcida de Arthur nas redes sociais – tem demonstrado muita força na atual temporada.

Publicidade

Apesar disso, a última semana do reality show exibido pela Globo promete ser boa. Pedro Scooby, Paulo André Camilo, Eliezer Netto e Douglas Silva querem muito o prêmio milionário. O segundo colocado fatura R$ 100 mil. O grande campeão será conhecido no dia 26. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!