in

BBB22: vídeo mostra reação de Gustavo e aliados ao descobrir que foi eliminado do programa

O bacharel duelou pela permanência na casa mais vigiada do Brasil com PA e Eli.

Globo

A noite desta terça-feira (19/04) foi de muitas emoções dentro da casa do Big Brother Brasil, pois houve mais um paredão. Quem estava na berlinda desta vez eram Eliezer, Gustavo e Paulo André, escolhidos na noite do último domingo.

Publicidade

Infelizmente, para aqueles que estavam na torcida almejando a vitória de Gustavo na final do jogo, o bacharel não conseguiu resistir a mais um paredão e saiu da casa mais vigiada do Brasil com 81,53% dos votos do público. 

Gustavo recebeu a notícia com tristeza e despediu de todos os rapazes, que também sentiram o baque da eliminação. O affair de Laís demonstrou acreditar que iria conseguir se sobressair em um paredão com Eliezer, porém a torcida do empresário aliada a de Paulo André conseguiu tirar o bacharel da jornada pelo prêmio milionário.

Publicidade

Para quem estava aqui fora, a eliminação de Gustavo não foi uma grande surpresa levando em consideração que as enquetes formadas sobre o paredão já indicavam a grande possibilidade de o curitibano não ter tanta sorte quanto nas outras berlindas que integrou.

Publicidade

Depois de sair da casa, Gustavo foi encontrar Tadeu Schimidt, como é de costume para todos os eliminados. O brother foi em seguida bater um papo com Rafa Kalimann sobre sua participação e os acontecidos da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

No momento, restam apenas cinco participantes disputando R$ 1,5 milhão: Douglas Silva, Paulo André, Eliezer, Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Vale lembrar que o marido de Maíra Cardi é um dos grandes favoritos para vencer a edição deste ano do reality show.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.