in

Resumo Abismo de Paixão (17/09): Damião é escorraçado da fazenda de Augusto

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, no capítulo desta terça-feira, 17 de setembro, Augusto expulsa Damião de sua fazenda.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Elisa não consegue esconder sua tristeza ao ver Florência, pois pensava que a menina de infância que Damião amava era ela. Almerinda promete realizar uma grande festa para celebrar a união de seu filho com a namorada.

Carmen tenta reconquistar Augusto, mas ele não quer nem saber das carícias dela, que fica arrasada. Damião nunca simpatizou com o tio de Florência, mas ao vê-lo difamar as mulheres do povoado, cuja uma delas é Elisa, ele não se controla.

Publicidade

Damião rebate tio de Florência

Damião alega que as mulheres da capital são mais fáceis do que as do povoado. Posteriormente, Damião vai atrás de Elisa, mas acaba confrontando Augusto, pai da jovem, que não quer saber dele se enfiando em sua casa.

Publicidade

Em seguida, Elisa discute com o pai, pois não acha certo o que ele fez com o rapaz. Almerinda escuta as explicações de Ramiro, que lhe conta sua versão dos fatos sobre o incidente com Lucio. Sem ter o que fazer, Almerinda alega que Damião é quem está no comando da fazenda, sabendo o que é melhor para o local.

Publicidade

Carmen fica arrasada por rejeição de Augusto

Gael e Elisa saem para andar com os cavalos, mas encontram Florência e Damião, que pede ao amigo para levá-los de volta ao povoado. Carmen não suporta mais a vida que leva ao lado de Augusto, que só faz lhe humilhar.

A tia de Elisa procura Edmundo para desabafar, mas acaba sendo beijada pelo rapaz. Depois da troca de carícia, Carmen finge que está arrependida do que fez e sai correndo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.