in

BBB22: telespectadores ficam emocionados com aparição de Rodrigo em VT

Rodrigo Mussi apareceu em VT na edição do Big Brother Brasil desta terça-feira (19).

Reprodução Globo

Rodrigo Mussi apareceu em VT exibido na edição desta terça-feira (19) do BBB22. O gerente comercial foi um dos 10 integrantes do grupo pipoca que entrou na casa mais vigiada do Brasil. Rodrigo foi eliminado na segunda semana do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Fora da casa, o brother se envolveu em grave acidente de carro no fim do mês passado. Rodrigo estava em um carro da 99 quando se acidentou gravemente na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde segue internado até hoje.

Neste período, Rodrigo Mussi travou uma longa batalha pela vida. Aos poucos, depois de cirurgias, ele está se recuperando. O influencer segue na unidade de terapia intensiva, mas há expectativa de que ele vá para o quarto nos próximos dias. 

Publicidade

Na edição de paredão do BBB22 nesta terça-feira, Rodrigo Mussi apareceu no VT exibido pela Globo e emocionou os telespectadores. Muitos deles foram para as redes sociais para falar sobre a experiência de ver Rodrigo na tela da TV.

Publicidade

Um internauta chegou a escrever que se Rodrigo não tivesse sido eliminado na segunda semana poderia não ter sofrido o acidente. Uma outra pessoa escreveu que está muito feliz de saber que Rodrigo está se recuperando. “Imagina só o peso que seria ver esses VT’s se o pior tivesse acontecido”, escreveu.

Publicidade

Com a eliminação de Gustavo, há cinco participantes na casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar, Eliezer, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André Camilo seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!