in

BBB22 – Arthur Aguiar faz desabafo, fala em deixar a casa e diz que chegou no seu limite: ‘tá muito difícil’

O ator abriu seu coração com Paulo André e disse que está sendo difícil permanecer no reality.

Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta terça-feira (19), o ator Arthur Aguiar abriu o coração para Paulo André. O cantor desabafou com o velocista enquanto tomava banho, e disse estar sentindo muita saudade de sua casa e de sua família.

Publicidade

Na ocasião, o ex-Rebelde revelou que está no seu limite e que está sendo muito difícil permanecer na competição. Ele ainda disse que se for para o paredão e o público optar pela sua saída, não ficará triste. No entanto, Arthur disse que consegue ficar até o fim do programa, mas admitiu que ficar longe de seus familiares não está sendo fácil. “Tá muito difícil para mim, cara. Tô muito no meu limite. Tá muito ruim”, lamentou o marido de Maíra Cardi.

O atleta, que estava escutando o desabafo do ator, tentou acalmá-lo e ofereceu um ombro amigo, caso ele precisar conversar. Arthur aproveitou a compreensão de Paulo André e continuou falando. O cantor revelou que as pessoas que estão fazendo mais falta em sua vida são sua filha e sua esposa. “Tô com muita saudade da minha filha, da minha mulher…”, afirmou o brother.

Publicidade

Apesar disso, o cantor garantiu que mesmo sentindo saudades de sua família não desistirá do programa. Arthur disse que um dos motivos que o mantém firme e forte na disputa são seus fãs e sua equipe que está trabalhando duro para que ele permanecer no reality. Disse também que só deixará a casa mais vigiada do Brasil quando o público o eliminar.

Publicidade

O ator confessou que toda vez que é indicado ao paredão sempre fica com o coração apertado e com medo de ser eliminado do BBB. No entanto, Arthur disse que está tranquilo com a sua jornada no reality e que, caso seja eliminado, não vai sofrer. Ele também revelou que não se preparou psicologicamente para ficar até o fim do programa, pois achava que não conseguiria chegar até à final. “Eu não me preparei para ficar esse tempo todo. Ainda tem isso, tem esse agravante”, pontuou o ex-Rebelde.

Publicidade

Por fim, Arthur disse que ficará triste se cometer alguma atitude que contribua para a sua eliminação, mas, por outro lado, revelou que sua mente vai agradecer.

Publicidade