in

Trabalho de Magia Negra é pedido contra Arthur Aguiar no BBB 22; Místico expôs mandante ao vivo

Místico Mestre José contou para canal no Youtube que viu nas cartas que há trabalho sendo feitos com sacrifícios de animais.

TV Globo / Reprodução

Circula na internet um vídeo do canal TV News, do jornalista Fernando Borges, que traz uma mensagem do místico Mestre José, conhecido por fazer previsões para o futuro dos famosos. Recentemente, ele apontou que as cartas teriam dito que o ator Arthur Aguiar iria vencer o Big Brother Brasil 2022. Entretanto, ele iria se separar de Maíra Cardi após sair do programa e se envolver com outras mulheres.

Publicidade

Uma notícia divulgada novamente pelo canal traz Mestre José com outra mensagem relacionada a Arthur Aguiar. O médium afirma que recebeu o contato de uma pessoa que queria que ele fizesse um trabalho espiritual contra o ex-Rebelde.

“Eu fui procurado por uma pessoa no Whatsapp que não tinha foto, de São Paulo, elogiando meu trabalho, que acreditava muito no meu trabalho e que via muitos comentários positivos. E perguntou quanto sairia um trabalho e se teria como esse trabalho tirar o prêmio do Arthur Aguiar. Eu insisti muito e a pessoa não se identificou”, contou o médium.

Publicidade

Mestre José vê nas cartas trabalhos de Magia Negra sendo feitos contra Arthur Aguiar

O jornalista Fernando Borges esclareceu que o Mestre José não topou fazer esse tipo de trabalho. Entretanto, ele gravou um vídeo que conta que viu nas cartas que uma pessoa teria aceito fazer esse trabalho de Magia Negra contra Arthur Aguiar. 

Publicidade

No vídeo, ele tira a carta de um coração, que representaria feitiçaria contra o ator. O místico afirma que há alguém buscando trabalhar contra a vitória do participante.

Publicidade

“Tem alguém trabalhando pesado no mundo espiritual para destruir ou tirar a chance de Arthur Aguiar”, diz o vidente no vídeo

Mestre José retirou do baralho as cartas das Alianças e outras mais que teriam esclarecido para ele que existem trabalhos sendo feitos também para que o casamento dele acabe. O místico ressaltou que se trata de um trabalho feito em cemitério, com sacrifício de animais.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.