in

Tadeu Schimidt chega aos estúdios da Globo, tem grande surpresa e fica preocupado: ‘medo que dá isso’

Apresentador está à frente da edição deste ano do Big Brother Brasil 22.

Globo

O Big Brother Brasil está a um passo de chegar ao fim e o apresentador Tadeu Schimidt, que assumiu a atração pela primeira vez neste ano, em breve terá que se despedir dos confinados, com quem passou mais de 90 dias interagindo. 

Publicidade

Mais cedo, Tadeu gravou um vídeo falando sobre a reta final do Big Brother e mencionando o tempo que viveu as emoções ao seu lado. Contudo, apesar da tristeza por ver o programa quase chegando ao fim, o apresentador não deixou de divertir os fãs.

Através do Instagram, onde conta com mais de três milhões de seguidores, Tadeu compartilhou o vídeo. Na gravação, o apresentador mostrou que estacionou seu carro ao lado do veículo de Boninho, diretor do BBB.

Publicidade

Com feição de preocupação, o famoso, que tem fãs por todo o Brasil, disse estar com medo de causar avaria no carro do Big Boss, que é caríssimo. Tadeu havia acabado de chegar à Globo quando percebeu ter colocado seu carro próximo ao do chefe.

Publicidade

Chego aqui aos Estúdios Globo e descubro que estacionei meu carro do lado do carro do Boninho. E o medo que dá isso, gente? Imagina se eu arranho o carro do homem, o tamanho do prejuízo. São muitas surpresas!“, disse o apresentador.

Publicidade

Com a publicação, Tadeu divertiu os internautas que o acompanham na rede social. Outros também aproveitaram a postagem do apresentador para lhe parabenizar por seu trabalho ao lado dos brothers durante esses três meses.

Vale lembrar que o programa deve chegar ao final do próximo dia 26 deste mês. No momento, Arthur Aguiar é considerado um dos mais cotados para vencer a edição.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.