in

Solange Almeida assume vício e faz forte desabafo ao público: ‘Perdi a vontade de cantar’

Durante entrevista ao Domingo Espetacular, cantora abriu o coração e contou detalhes.

Instagram Solange Almeida

No último domingo (17), Solange Almeida foi entrevistada pelo Domingo Espetacular, da RecordTV, e abriu o coração sobre a vida particular. A cantora confessou o vício vaper, conhecido popularmente como cigarro eletrônico, e desabafou sobre os efeitos no corpo e na carreira. Em forte desabafo, a artista relatou que chegou a decidir que não iria mais cantar, porém, conseguiu se livrar da dependência.

Publicidade

Solange Almeida contou que o vício em cigarro eletrônico começou há cerca de dois anos durante brincadeira com os amigos, relatou detalhes do primeiro contato com vaper e como acabou ficando dependente.

“Eu achava uma coisa bonita, tecnológica… Tudo é atrativo no cigarro: o odor, o sabor, as luzes e a fumaça. Estava na crista da onda”, confessou Solange Almeida. A cantora, que assumiu ter sentido vergonha em falar publicamente sobre o vício, confessou que chegou a sentir falta de ar e teve crise de pânico durante tal fase da vida.

Publicidade

“Perdi a vontade de cantar”, revelou Solange Almeida. A decisão em dar um basta no vício aconteceu após comentário da filha de 15 anos. Em conversa com a mãe, a adolescente pediu para que ela abandonasse o cigarro eletrônico e questionou como uma pessoa inteligente estaria usando cigarro eletrônico.

Publicidade

Refletindo e percebendo que não queria tal coisa para sua vida e nem para os filhos, Solange Almeida deu um basta no uso do vaper. Antes da decisão, a cantora afirmou que a voz estava ficando ressacada e não conseguia mais atingir os tons que precisava para cantar. Com fim do vício, a famosa não mais cogitou abandonar a carreira e segue na música.

Publicidade
Publicidade