in

Gretchen sofre com trauma por surgir com aparência de ‘bêbada’ e toma decisão radical: ‘tinha vergonha’

A Cantora confessou o incômodo pelos comentários indicando que estivesse com aparência de quem havia bebido.

Record/A Fazenda/Reprodução | Gretchen/Instagram/Reprodução

A cantora Gretchen, de 62 anos, passou por um procedimento estético com o objetivo de contornar um problema que considerava ter em sua aparência. Trata-se das famosas olheiras, uma herança genética de sua família, tendo em vista a similaridade de tal característica com vários de seus parentes. A situação sempre lhe trouxe grande incômodo, sobretudo por conta das insinuações levantadas pelos haters nas redes sociais.

Publicidade

Gretchen desabafa sobre insinuações infundadas com relação às suas olheiras

Em entrevista concedida para a revista Quem, a famosa lamentou pelo fato de, no passado, ser vítima de comentários maldosos por parte de alguns internautas, os quais chegavam a especular que estivesse embriagada, justamente por conta das olheiras, muito embora seja abstêmia.

“Me incomodavam porque ficava a impressão de sempre estar cansada e com rímel escorrido porque era muito escura. Ouvia comentários de que parecia que eu tinha bebido e eu nem bebo”, desabafou.

Publicidade

Gretchen mostra o resultado de procedimento para contornar olheiras

Agora, a artista está com a aparência remodelada, dando fim às olheiras. Em postagem nas redes sociais, Gretchen mostrou o resultado do procedimento, comemorando pelo fato de ter se livrado das incômodas olheiras. Em tom de sinceridade, revelou que a situação sempre lhe trouxe vergonha, razão pela qual apelava constantemente ao uso de maquiagens corretivas.

Publicidade

“Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E graças a Deus, hoje estou livre delas. Nessa foto, não estou usando nenhuma maquiagem. Obrigada, meu amigo! Por me salvar desse grande incômodo”, disse a artista, marcando na publicação os perfis dos responsáveis pelo procedimento estético.

Publicidade

Em seu relato, a cantora afirma que o procedimento é indolor e muito rápido, embora tenha dado alertas para que os candidatos à transformação escolham o profissional correto, tendo em vista a possibilidade de erros que podem prejudicar a aparência. Além disso, acrescentou que gosta de expor aos seus seguidores todas as transformações feitas em seu visual, tornando os procedimentos aos quais se submete públicos, a fim de ajudar outras pessoas que estejam enfrentando a mesma situação.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com