in

Isis Valverde desabafa ao ser impedida de entrar em restaurante nos EUA por usar calça larga e rasgada

A atriz lamentou a situação constrangedora por meio dos Stories no Instagram.

Reprodução/Instagram Isis Valverde

A atriz Isis Valverde postou alguns vídeos nos Stories do seu perfil no Instagram reclamando de ter sido barrada em um restaurante nos EUA por estar usando uma calça larga e rasgada. Segundo a famosa, um funcionário do restaurante falou com ela de forma grosseira, querendo que ela estivesse vestindo um jeans apertado pelo fato de ser mulher.

Publicidade

A beldade estava em Los Angeles para prestigiar o festival Coachella, que aconteceu na Califórnia. Valverde contou que já havia frequentado o estabelecimento em outra ocasião, mas dessa vez estava na companhia de algumas amigas.

Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado”, relatou Valverde irritada. “Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim, não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem, foi horrível, me senti péssima”.

Publicidade


Outros famosos constrangidos

Valverde não foi a primeira artista a passar por esse tipo de situação no exterior. Recentemente, a influenciadora Virgínia, que estava passando férias nos EUA, também foi barrada em Las Vegas porque estava usando um moletom.

Publicidade

O marido, Zé Felipe estava com a roupa semelhante e também não pôde entrar no ambiente. Mas, quando chamaram o gerente e falaram sobre o ocorrido, eles conseguiram entrar. Outros nomes como Marcos Mion, Arthur Aguiar e Biel também já passaram por essa situação.

Publicidade
Publicidade