in

Enquete UOL BBB22: P.A vai receber notícia da boca de Tadeu; Gustavo e Eli também estão no paredão

Mais um participante será eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (19).

Globo

Paulo André está no paredão do BBB22. O atleta enfrenta Gustavo e Eliezer na berlinda que será definida na noite desta terça-feira (19). Um deles será eliminado e os outros dois estarão no top 5 do reality show exibido pela TV Globo. A divulgação do resultado é muito aguardada.

Publicidade

Tadeu Schmidt dirá quem foi eliminado ao vivo. A julgar pela enquete UOL BBB22, Paulo André vai ouvir da boca de Tadeu a notícia de que continuará na casa mais vigiada do Brasil. Com mais de 210 mil votos registrados, P.A tem apenas 12,49% dos votos na enquete.

Eliezer aparece na segunda posição, com 27,27%. Gustavo é quem mais tem votos: 60,24%. O brother deve ser eliminado graças a torcida de Arthur Aguiar, que tem se movimentado por essa eliminação. Gustavo está acostumado a ir aos paredões. O participante entrou na casa após ficar confinado na casa de vidro.

Publicidade

Enquete UOL BBB22 aponta eliminação de Gustavo

O paredão foi formado no domingo. Pedro Scooby ganhou a prova do líder e indicou Eliezer ao paredão. No confessionário, Gustavo recebeu os votos de Paulo André, Eliezer, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Gustavo votou em P.A. Com quatro votos, o namorado de Laís foi para a berlinda.

Publicidade

Com o direito de contragolpe, ele puxou Paulo André para o paredão. Os dois que escaparem da berlinda nesta noite se juntarão a Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao campeão. A final do BBB22 está marcada para o próximo dia 26 de abril e será exibida ao vivo na Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!