in

Carinha de Anjo: Estefânia tem gravidez exposta para Cassandra e enteada toma decisão

Em Carinha de Anjo, Estefânia descobrirá que está grávida, fazendo tudo mudar na sua vida.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, depois dos ânimos se acalmarem, Vitor (Thiago Mendonça) contará a Cassandra (Bárbara Maia) que sua família aumentará. A notícia promete pegar a jovem rebelde de surpresa, dada a instabilidade do humor da adolescente e as desavenças que ela nutre pela madrasta, Estefânia (Priscila Sol), que agora espera um filho do chef de cozinha. 

Publicidade

Depois do tempo de internação, causado pelo atrito com a própria enteada, Estefânia receberá uma ótima notícia do hospital, que anunciará a gravidez da estilista. As cenas estão previstas para irem ao nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, atualmente em reexibição pelo SBT.

Vitor abre o jogo com Cassandra e se surpreende em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando o cozinheiro revelar para Cassandra que Estefânia está esperando um bebê. Atônita com relação à novidade, a rebelde é pega de surpresa. Vitor, temendo o pior, perguntará se pode contar com o apoio da jovem, que confirmará, positivamente, que ajudará na chegada do bebê. O pai ficará orgulhoso da filha e dará um abraço acalorado nela.

Publicidade

Depois de toda a confusão envolvendo Cassandra, que enganou o próprio pai para se aventurar em uma casa noturna proibida para menores de idade. Ao voltar para casa, a rebelde será pega de surpresa com um vídeo comprometedor viralizando na web.

Publicidade

Ao descobrir as imagens, Vitor dará uma bronca na jovem e não deixará barato no sermão. Estefânia, que estará junto, será culpabilizada por Cassandra, que acusará a madrasta de ter feito fofoca para o pai. Já exausta, Estefânia sentirá o baque, informará que está com tonturas e desmaiará, encaminhada para o hospital. No local, ela descobrirá a gravidez, para a felicidade de toda a família Lários em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade