in

Carinha de Anjo: traição entra em jogo e casamento pode acabar na trama

Em Carinha de Anjo, uma história mal contada poderá por em risco casamento na novela.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, um mal entendido desencadeará problemas na confiabilidade entre Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho). Isso porque, na sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, a mãe de Zé Felipe (Leonardo Oliveira) ficará com muita raiva ao acreditar que o pai de Zeca (Jean Paulo Campos) acabou se envolvendo com outras mulheres.

Publicidade

No entanto, tudo não passará de uma fofoca mal contada, mas que promete gerar verdadeiros burburinhos no casal. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Diana cobra Inácio e faz barraco em Carinha de Anjo

Tudo terá início quando a Madre Superiora (Eliana Guttman) mandar a equipe de dedetização ir até o colégio. A religiosa pedirá que Inácio e Pascoal (Camilo Bevilácqua) supervisione o trabalho contratado. Contudo, um problema acarretará numa má interpretação do trabalho. No momento de receber a equipe de dedetização, a dupla perceberá que é uma empresa composta apenas por mulheres.

Publicidade

Pascoal não verá problema algum nisso e respeitará a decisão. Inácio, por outro lado, ficará com os dois pés atrás, uma vez que teme Diana descobrir que ele passou o final de semana rodeado de mulheres bonitas. Apesar disso, eles decidem acatar às ordens da diretora e acompanham o trabalho realizado pela empresa no colégio. 

Publicidade

O que os dois sujeitos não sabem, é que uma das integrantes da equipe fará uma foto do momento da dedetização, a fim de registrar o movimento. A imagem parará na mesa da Madre Superiora. Fabiana (Karin Hills) encontrará a fotografia e, chocada, correrá para contar a Diana, que cai na conversa da noviça e promete cobrar Inácio sobre a situação. 

Publicidade

Publicidade