in

Carinha de Anjo: vilão prepara plano maligno e estuda destruir a própria mãe

Em Carinha de Anjo, bandido não terá dó da própria mãe e parte para cima da idosa.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Flávio (Eduardo Pelizzari) provará que pode ser ainda mais maldoso do que se imagina. Isso porque suas armações serão ainda mais pesadas e longe do fim. Isso ficará evidente na sequência da trama, atualmente em reexibição pelo SBT. 

Publicidade

Depois de se juntar a Leonardo (Daniel Alvim), Flávio partirá para dar um fim à própria mãe, Haydee (Clarice Niskier). De início, o sujeito tentou dar uma sopa com laxante para a dondoca, mas ela acabou “driblando” o bandido e oferecendo o prato ao porteiro, que passou muito mal. 

Agora, Flávio estuda outra maneira de atingir a mãe, manipulando-a para que acredite que está louca. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama infantil. 

Publicidade

Com seus planos em ação, Flávio fará conluio com um médico, a fim de que sua mãe acredite que está realmente doente e precisa de assistência médica. Para mantê-la longe, o irmão de Nicole (Dani Gondim) promete agir de forma baixa com a veterana.

Publicidade

Consequências em Carinha de Anjo

Ainda em Carinha de Anjo, a ida de Bruna (Duda Matte) e Cassandra (Bárbara Maia) a uma casa noturna para maiores de 18 anos renderá problemas também para a ruiva. Depois do vídeo comprometedor vazar, Bruna dirá ao namorado, Zeca (Jean Paulo Campos), que só foi ao local para dar suporte a Cassandra, a fim de contornar a situação. 

Publicidade

A jovem ousará mentir, afirmando que acabou vítima de algum malandro que colocou algo em seu copo d’água. Zeca, por sua vez, acreditará na conversa e perdoará a namorada. 

Publicidade