in

Carinha de Anjo – Cassandra humilha jovem e não perdoa: ‘Garota chata’

Em Carinha e Anjo, Cassandra não tomará conhecimento e humilhará jovem.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) mostrará que sua paciência esgotou e não consegue mais aturar ninguém. Durante a sequência da novela atualmente em reexibição pelo SBT, a jovem que chegou há pouco em Doce Horizonte se estranhará com Bruna (Duda Matte).

Publicidade

Depois de ficar um tempo de castigo por conta da ida à casa noturna para maiores, Bruna fará uma visita a Cassandra, na casa de Vitor (Thiago Mendonça). As duas conversarão e a pequena megera contará sobre a gravidez de Estefânia (Priscila Sol). 

Cassandra detona a ruiva em Carinha de Anjo

Reclamando muito, Cassandra fará questão de usar o ouvido da ruiva como penico. Bruna tentará abrir o diálogo e contar as dificuldades de sua vida. Contudo, a “amiga” não dará a menor importância ao que Bruna tem a dizer, deixando-a bastante irritada. Ela então questionará a jovem rebelde do porquê não a escuta. 

Publicidade

Cassandra, porém, fará pouco casa. Sem papas na língua, a megera dirá que os problemas de Bruna são incomparáveis aos dela. De sobra, ainda chamará Zeca (Jean Paulo Campos), namorado de Bruna, de caipira. 

Publicidade

Após a humilhação gratuita, Bruna ficará brava, mas Cassandra dará de ombros. “Sua vidinha é meio besta, né? Ainda bem que eu apareci”, disparará a rebelde. Exausta do tratamento que vem recebendo, Bruna decidirá colocar um ponto final na amizade com a filha de Vitor. “Garota chata”, afirmará, sem medo de represálias.  Ao fim, Cassandra ficará sem a amiga, mas, fazendo pouco caso, pouco ligará até que sua ficha cairá de vez em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade