in

Isis Valverde é barrada em restaurante pois suas roupas foram consideradas inadequadas: ‘me senti péssima’

A famosa usou seus perfis nas redes sociais para desabafar com os fãs após o episódio pelo qual passou.

Leo Franco/AgNews

A atriz da Rede Globo Isis Valverde usou os seus perfis nas redes sociais para desabafar com os fãs e admiradores em decorrência de um episódio constrangedor pelo qual passou nos Estados Unidos. A famosa está passando uma temporada no país e, no momento, visita a região de Los Angeles. Segundo ela, funcionários de um restaurante de luxo da região lhe barraram na entrada do estabelecimento perante argumentos nada convincentes.

Publicidade

Isis Valverde reclama após ser barrada em restaurante

O episódio delicado ocorreu na noite da última segunda-feira (18), quando os funcionários do estabelecimento não deixaram a brasileira adentrar ao interior do local. Segundo eles, as roupas utilizadas pela atriz da Rede Globo eram inadequadas.

O referido restaurante é de alto padrão e está localizado em um dos hotéis mais caros da cidade, o badalado Beverly Hills Hotel. Isis Valverde estava na companhia de um grupo de amigos, com os quais participou do festival Coachella, ocorrido no último fim de semana.

Publicidade

“O cara olhou a nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim despojado”, disse a atriz em um dos trechos de seu relato, tentando encontrar uma justificativa para a barragem.

Publicidade

“Me senti péssima”, completou Isis Valverde, tendo em vista que, além do constrangimento de ser vetada na entrada do local, além de ser tratada de forma hostil pelos funcionários, estava com muita fome. Em verdade, a atriz acredita que, caso estivesse de salto alto ou usando um vestido de gala, certamente o episódio não teria acontecido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com