in

Pantanal: Juma assiste de camarote Guta e Jove fazendo amor no rio e decide pregar peça nos dois

Juma vai deixar Jove e Guta em apuros; a menina onça vai mostrar que é malandra.

TV Globo

Juma vai assistir de camarote o clima quente entre Guta e Jove na trama do horário nobre nos próximos dias. Quando flagrar a pegação dos dois no rio, a filha de Maria Marruá e Muda farão algo para pregar uma peça nos dois. Às duas vão roubar a roupa dos jovens e deixarão os distraídos pelados em Pantanal.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na telinha da Globo no dia 19/04, o herdeiro de Madeleine vai ignorar a ameaça de morte da menina que se transforma em onça e decidirá ultrapassar o limite das terras em que a tapera da sua família está localizada, como se isso não fosse suficiente ele ainda levará Guta como companheira.

No local, o playboy e a filha de Tenório vão se render aos encantos da natureza e tomarão um banho de rio, o clima entre os dois começará a esquentar. Quando já estiverem sem roupa, ambos começaram a se beijar e fazer amor. Juma e Muda estarão observando a cena de longe, sem serem notadas pelos distraídos elas tomarão a decisão de deixá-los como vieram ao mundo.

Publicidade

Em seguida, a pantaneira vai cheirar as roupas do rapaz da cidade grande, já Guta estará desabafando com Jove sobre o motivo dela ter retornado para o Mato Grosso do Sul.

Publicidade

A moça vai dizer que o seu pai interpretado por Murilo Benício comprou a fazenda no bioma para tentar esconder a sua mãe do mundo. “É uma longa história… Que eu ainda estou tentando processar. Trocando em miúdos: eu meio que descobri que ele tem outra família”.

Publicidade

Depois que a bela contar o que lhe aflige, ambos vão sair da água e se darão contas que suas roupas foram roubadas e eles ficaram pelados.

Publicidade