in

Arthur Aguiar, na reta final do BBB22, faz promessa: ‘depois do paredão, vou para cima desse líder’

Ator foi ao confessionário e projetou próximas horas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar está fora do paredão desta terça-feira (19) no BBB22. Paulo André, Gustavo e Eliezer disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Um deles será eliminado na noite de hoje. A partir daí, restarão apenas cinco participantes na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Arthur Aguiar foi ao confessionário na manhã desta terça e falou sobre os próximos dias na casa mais vigiada do Brasil. Arthur pediu aos seus apoiadores que sejam estratégicos. Os perfis do ator nas redes sociais pedem a eliminação de Gustavo.

“Depois do Paredão, vou para cima desse líder, vou com tudo, porque se não conseguir, vou estar no paredão”, disse Arthur diante das câmeras do confessionário do BBB22. “Então precisarei muito de vocês, porque vai ser um dos paredões mais difíceis dessa temporada”, afirmou o ator.

Publicidade

Arthur Aguiar é o grande favorito para vencer o BBB22. A torcida do marido de Maíra Cardi já demonstrou muita força no decorrer do reality show. Jade Picon, por exemplo, que entrou na casa já tendo mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, não foi páreo para Arthur e acabou eliminada com mais de 80% dos votos.

Publicidade

Laís Caldas, que também bateu de frente com Arthur, saiu com 91,25% dos votos, recorde da atual edição. Arthur ainda venceu o paredão falso e foi para o quarto secreto. Nas últimas três semanas, “inimigas” do ator saíram: Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. A final do BBB22 acontece na próxima terça-feira (26). Tadeu Schmidt anunciará o vencedor para todo o Brasil ao vivo na tela da Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!