in

Em busca de acordo com a filha, André Gonçalves tenta habeas corpus para trabalhar

Ator tenta na Justiça autorização para viajar e gravar série no Uruguai.

Instagram André Gonçalves

O ator André Gonçalves, que teve a prisão decretada no início do ano por falta de pagamento de pensão alimentícia e não pode deixar o país. Diante deste cenário, o ator entrou com ação na Justiça tentando um habeas corpus para poder viajar ao Uruguai, onde atuará em uma série nacional cujo algumas cenas serão gravadas no país vizinho.

Publicidade

André Gonçalves deve mais meio de milhão de reais em pensão para as duas filhas. Valentina, de 18 anos, é fruto do relacionamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini. André e Cynthia se conheceram no reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2022. Manuela, de 23, é filha de André com a atriz Tereza Seiblitz.

O ator já disse em entrevista ao jornal O Globo que sua atual esposa, Danielle Winits, já quis emprestar o dinheiro para ele fazer o pagamento. André não aceitou e explicou que a casa onde mora pertence a Danielle e aos filhos dela. André também contou que amigos com dinheiro quiseram fazer uma vaquinha para levantar fundos para o pagamento das pensões, mas ele recusou.

Publicidade

Segundo a defesa do ator, ele precisa trabalhar para conseguir arcar com as despesas de pensão acumuladas. Por isso, André Gonçalves tentou um habeas corpus. A defesa do ator também pediu urgência na análise do pedido, mas o juiz negou a rápida análise e o prazo do julgamento foi mantido.

Publicidade

A defesa de André Gonçalves tenta fazer acordo com a defesa de Valentina. Recentemente, a jovem fez aniversário e o pai não lhe desejou parabéns. Se o habeas corpus não for analisado rapidamente, o ator pode perder o trabalho na série. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!