in

BBB22: Sonia Abrão detona brother em dia de paredão e diz que ele tenta humilhar o colega

A apresentadora da RedeTV deixou claro que não está gostando do comportamento do brother no reality.

Reprodução Gshow

Como de costume, Sonia Abrão comentou sobre o BBB22 em seu programa na RedeTV e nesta terça-feira (19). Ela detonou Gustavo pelo comportamento do brother nesta reta final do reality.

Publicidade

A apresentadora do A Tarde É Sua disse que o ex-Casa de Vidro tem procurado humilhar Eliezer. Os dois estão no paredão com Paulo André e um deles deixará o jogo na noite de hoje.

A comunicadora disse que Gustavo vem desprezando Eli, enquanto tenta conseguir ficar bem junto ao público para não ser o mais votado. A polêmica teve início quando um dos colunistas do programa disse que não concorda com o comportamento do brother, pois estaria ‘menosprezando’ a trajetória de Eliezer.

Publicidade

Sonia Abrão concordou com o colega e alegou que, nesta reta final do BBB22, o paranaense pode quebrar a cara, caso venha a ser eliminado na noite de hoje, pois se considera forte no jogo e acabaria saindo em um paredão contra Eli.

Publicidade

Imagina o Gustavo se sentindo o chefe da gangue toda, perdendo para o Eli, que ele está desprezando, dizendo que ele não passou de uma sombra no jogo. Ele tem um pouco de razão, mas não precisa fazer isso, só para humilhar o cara e fazer a torcida dele votar ainda mais para o Eli sair“, disparou a apresentadora da RedeTV.

Publicidade

Faltando poucas horas para o anúncio oficial, as principais enquetes apontam que Gustavo é quem será eliminado.

O ex-Casa de Vidro foi um participante interessante no BBB22, pois ajudou a agitar a casa, causou polêmica, mas parece que agora a maioria do público quer vê-lo fora do reality.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br