in

Brother cogitam volta de sister no BBB22: ‘cheia de poder’

Big Brother Brasil 22 entra na sua última semana de disputa na corrida por R$ 1,5 milhão.

Globo

Horas antes de mais uma eliminação no BBB22, os participantes foram trollados pelo diretor do programa, Boninho. Para deixar os brothers encabulados, o “Big Boss” ordenou que todos eles arrumassem suas respectivas malas e fossem para a sala, gerando assim uma enorme espaço para a criação das tradicionais teorias e leituras sobre o jogo.

Publicidade

Enquanto arrumava as malas ao lado dos companheiros de reality show, o atleta Paulo André cogitou a volta da professora Jessilane, eliminada no último paredão, deixando a casa no último domingo, com mais de 60% dos votos.

“A Jessi vai voltar aí, bolada”, disparou Paulo André, complementado na sequência pelo também emparedado Gustavo. “Cheia de poder“, disse o curitibano.

Publicidade

Emendando a teoria dos brothers, o ator Arthur Aguiar relembrou que na dinâmica do “Jogo da Discórdia” os brothers foram questionados sobre qual mulher eles sentem falta na casa mais vigiada do país. 

Publicidade

Após cumprirem a ordem da direção do programa, os brothers descobriram que tudo não se passava de uma brincadeira para “fritar” ainda mais a mente deles em reta decisiva do programa.

Publicidade

Até o momento, não há nenhum rumor ou confirmação de que o programa terá alguma reviravolta ou novidade que possa mexer diretamente com o curso do reality.

Está chegando a hora…

E por falar em finalíssima, a decisão do reality show está em contagem regressiva, na próxima terça-feira (26), será anunciado o grande vencedor do programa. Diante disso, essa semana contemplará duas saídas, sendo a última no domingo. Diante da definição dos três finalistas, será aberta a votação, desta feita para escolher o campeão da temporada 2022.

Publicidade