in

Eliezer não sabe, mas atitude dele dentro da casa pode levá-lo à final do BBB22

Eliezer está mais próximo de Arthur Aguiar e ator chegou a falar em três duplas na casa.

Reprodução: rd1 / gshow - fotomontagem por Manuella

Eliezer é uma espécie de patinho feito na casa do BBB22. O empresário já foi muito criticado nas redes sociais, muitos internautas pediram sua eliminação, mas em todos os paredões que tem ido, Eli é coadjuvante e acaba permanecendo na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

No confinamento, Eliezer foi criticado por ter se envolvido com Maria e logo depois com Natália. Algumas atitudes não pegaram bem. Para telespectadores, Eli acabou com Viny na casa. O cearense ficou grudado a ele e acabou eliminado com alta rejeição.

Maria foi expulsa. Natália foi eliminada. Todos os integrantes do quarto Lollipop saíram e Eli permanece firme e forte. Ele está no paredão que será definido na noite desta terça-feira (19). Gustavo e Paulo André também estão na berlinda.

Publicidade

Nos últimos dias, Eli ficou mais próximo de Arthur Aguiar. O ator é favorito para vencer o reality show. Sem querer, Eliezer pode ter dado um passo em direção à final. Enquetes apontam que Gustavo deve ser eliminado no paredão desta noite.

Publicidade

Além disso, a torcida de Arthur Aguiar está brava com Paulo André e com Pedro Scooby. O atleta e o surfista estão sendo chamados de traidores pela “padaria” – como a torcida do marido de Maíra Cardi é conhecida. Resta saber como serão os próximos paredões e se a torcida de Arthur preferirá eliminar P.A, Scooby ou Douglas Silva a Eliezer. Se isso acontecer, como quem não quer nada, Eliezer pode sair de vilão para finalista do reality show mais assistido da TV brasileira. A final do BBB22 está marcada para o dia 26.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!