in

P.A dá bronca em Gustavo após atitude do brother contra Eliezer: ‘Jamais’

Paredão com mais um eliminado na casa será definido logo mais à noite na programação da Globo.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

O Big Brother Brasil 22 definirá nesta noite de terça-feira (19) o seu 15º eliminado na casa. Figurando entre os emparedados mais uma vez, o bacharel em Direito, Gustavo, tem esbanjando confiança que continuará no jogo, vencendo a disputa contra P.A e Eliezer.

Publicidade

Em conversa sobre a eliminação com os brothers, o curitibano sinalizou mais uma vez a opinião de que o designer Eli se despedirá do reality show. 

“Eli, você quer que eu te explique por que você não saiu até agora, ou você prefere que eu fique calado?”, disparou Gustavo, sendo rebatido pelo próprio Eliezer. “Coitado de você“, o designer. 

Publicidade

Na sequência, Gustavo foi alertado por P.A sobre o excesso de confiança e destacou que o público pode mudar completamente um cenário de votação.

Publicidade

“Tamo junto, mas tudo pode acontecer. Tudo pode acontecer, meu parceiro. Jamais desafie o público”, disse o atleta, que divide berlinda com Gustavo. 

Publicidade

Na noite da última segunda-feira (18), antes e após o tradicional “Jogo da Discórdia”, o ator Arthur Aguiar expôs a opinião de que acredita em uma possível saída de Gustavo, uma vez que torcidas poderão se juntar para eliminar o brother que ajudou na “caça” aos Lollipopers.

E o cenário colocado pelo artista é o que se desenha fora da casa. Nas redes sociais, a influenciadora Brunna Gonçalves, desafeto de Gustavo na casa, brincou com a possibilidade do brother ser eliminado em um mesmo paredão com integrante do Lollipop. 

Pegadinha

Nesta terça, o diretor de gênero Boninho aprontou uma com os participantes e ordenou com a voz do “Big Boss” que todos arrumassem suas respectivas malas, deixando todos espantados e cheios de dúvidas. Após atenderam as ordens da direção, os seis sobreviventes descobriram que tudo não se passava de uma brincadeira.

Publicidade