in

‘Humilhados serão exaltados’: cresce torcida por Arthur Aguiar, até Latino quer que ele vença o BBB22

O ator se tornou o grande favorito desta temporada e a ‘padaria’ ganhou mais um apoio.

Reprodução Gshow

Nas redes sociais muitos famosos estão torcendo contra Arthur Aguiar, pois não querem que ele vença o BBB22, mas nem todas as celebridades pensam assim. O cantor Latino é um dos famosos que quer ver o marido de Maíra Cardi vencendo esta temporada e levando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Nesta última segunda-feira (18), Latino usou seu perfil no Instagram para declarar sua torcida para o ator, mesmo sabendo que seria vítima dos haters e declarou: “Os humilhados sempre serão exaltados! Quem escolhe a estrela que tem que brilhar é o todo. Isso só prova para mim que Jesus usa os loucos para confundir os sábios. Arthura ou surta”.

A ‘padaria’ enlouqueceu com a postagem de Latino e muitos fãs de Arthur deixaram comentários agradecendo ao cantor pelo apoio. E quem também apareceu por lá para dar apoio ao marido de Maíra Cardi foi a senhora Darlin Ferrattry, mãe de Lexa.

Publicidade

Vale lembrar que antes de entrar no BBB22, Arthur conversou com a funkeira e a família dela acredita na mudança do ex-Rebelde. Maíra Cardi já contou que Lexa foi quem a alertou sobre as traições do ator, mas agora o cenário é bem diferente.

Publicidade

Arthur Aguiar até ligou para a funkeira e fez questão de agradecer por tudo, deixando claro que não existia nenhum mal entendido entre eles. Maíra acredita que o marido mudou porque a Lexa foi corajosa e falou abertamente sobre o polêmico assunto.

Publicidade

O cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, também já declarou sua torcida para Arthur, inclusive o sertanejo disse que é uma ‘covardia’ a perseguição contra o brother, por isso torce para que ele vença o BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br