in

Amanhã é Para Sempre: resumo semanal de 19 até 22/04

Bárbara atira em Adriano e depois arma com Camilo para que ele abuse de Aurora em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta semana. A novela mexicana entrará em uma importante fase antes do final, pois Bárbara cometerá uma grande injustiça com Aurora e se arrependerá para sempre.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 19 a 22 de abril.

Terça-feira (19/04)

Érika liga para Fernanda e pede para que se encontrem. Bárbara se desespera e a bruxa diz que Aurora não contou para outras pessoas, pois teme magoar Fernanda e Santiago. Bárbara quer amedrontar Aurora para que nunca conte nada a ninguém.

Publicidade

Franco contrata Julieta para ser psiquiatra de Liliana. Stive dá um celular para Vênus. Bárbara manipula Aurora, que se sente amedrontada. Vênus liga para Camilo e o manipula com a ajuda de Stive. Orlando e Gonçalo se reúnem.

Publicidade

Gonçalo confronta Flor, após Orlando a acusar de ter vendido informações da empresa. Érika conta para Fernanda tudo o que Flor lhe disse. Orlando confronta Flor diante de Gonçalo. Adriano ameaça Priscila para que o ajude em novo plano.

Publicidade

Liliana e Julieta se conhecem. Fernanda encontra um bilhete de Flor contando que foi demitida. Bárbara e Camilo conversam no escritório. Bárbara propõe que Camilo seduza Aurora para separá-la de Santiago.

Fernanda confronta o pai pela demissão de Flor. Fernanda defende Flor e questiona o pai por confiar tanto em estranhos. Julieta tenta conversar com Liliana, mas a jovem tem uma crise e chora contando que a hiena matou sua mãe e fez toda a família crer que ela é a culpada. Liliana delira e vê Bárbara quando olha para Julieta, partindo para cima da mulher.

Quarta-feira (20/04)

Julieta convence Liliana a soltá-la. Julieta conversa com Franco sobre o tratamento de Liliana. Bárbara dá droga para Camilo dopar Aurora e fazê-la ir para cama com ele. Franco e Stive conversam. Fernanda pede 24 horas para esclarecer a injustiça com Flor.

Érika conversa com Franco. Priscila manipula Vladimir. Adriano confronta Bárbara para saber desde quando Fernanda está saindo com Franco. Priscila se esconde quando Fernanda entra na sala de Vladimir, mas acaba sendo encontrada.

Fernanda conversa com Priscila sobre Vladimir. Flor sofre pela nova injustiça. Fernanda chega na Prolasa. Gardênia observa Franco e Érika se beijando.

Quinta-feira (21/04)

Vladimir, desesperado, conta tudo o que está acontecendo para Adriano. Fernanda e Orlando confrontam Jaime. Fernanda leva o funcionário da Prolasa até a Lactos. Gardênia ouve a conversa de Franco e Stive.

Vladimir, Adriano e Priscila conversam e temem serem descobertos. Fernanda leva várias funcionárias da empresa para seu escritório e pede que Jaime lhe diga qual delas é Flor, a fim de provar que ele está mentindo ao acusar sua assistente.

Jaime diz que não se recorda quem é Flor e Fernanda fica indignada. Ele pede para falar a sós com a filha de Gonçalo. Jaime confessa para Gonçalo e Fernanda que mentiu sobre Flor. Antes que Jaime diga quem lhe fez mentir, Bárbara entra na sala e interrompe a conversa, dizendo que Obregon acaba de ligar.

Vladimir leva Jaime embora para não continuar falando com Gonçalo e Fernanda. Fernanda fala com Bárbara. Artêmio dá ordens a um empregado para agir contra Liliana. Franco tenta saber o paradeiro de Obregon.

Jaime é levado para o apartamento de Vladimir. Fernanda conversa com Franco. Gonçalo chama Franco para uma reunião. Franco fala com Fernanda sobre o pagamento do falso resgate de Liliana.

Sexta-feira (22/04)

Marina teme que Camilo faça algo ruim contra Vênus. Aníbal e Fernanda concordam em não pagar o resgate de Liliana. Gonçalo repreende Camilo pela forma como se refere a Liliana. Franco e Fernanda jogam com Bárbara sem que ela perceba.

Gardênia segue seu plano de tentar separar Franco de Érika. Fernanda visita a irmã e se surpreende com seu atual estado. Bárbara e Adriano armam contra Fernanda e Franco. Ciro aparece para Liliana.

Bárbara vai embora e deixa Adriano ferido no chão. Franco e Fernanda tentam atrair Obregon publicando uma mensagem no jornal. Vênus manipula Camilo. Ciro volta a aparecer para Liliana, que fica feliz. Bárbara cobra que Camilo volte para casa logo para seduzir Aurora.

A polícia para o carro dirigido por Franco. Franco tenta ir para a delegacia sozinho para que Fernanda não descubra seu verdadeiro nome, mas ela insiste em ficar do seu lado. Camilo chega em casa. Santiago encontra Adriano inconsciente. Camilo convence Aurora a consumir a droga, dizendo ser um calmante.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades