in

BBB22 – Eliezer tira onda com a cara de Gustavo e brother dá patada: ‘me respeita’

Os participantes arrumaram suas malas após receberem um aviso da produção.

Globo

A tarde desta terça-feira (19/04) foi de clima de tensão entre os confinados restantes da casa mais vigiada do Brasil. Boninho pregou uma peça nos rapazes anunciando que todos deveriam fazer as malas para assustar os participantes.

Publicidade

Enquanto os brothers arrumavam as malas, Eliezer brincava caracterizando os confinados. Contudo, as declarações do empresário sobre Gustavo, que tem fama de durão na casa, não agradaram muito o bacharel.

Olha os participantes que sobraram: um pede pra sair desde o primeiro dia que chegou, o outro dá uns surtos, dá uns picos de alucinação“, começou, se referindo a Pedro Scooby e a si mesmo. O empresário então continua: “O outro caga o dia inteiro e se diz o ‘malvadão’“, apontando para Gustavo, que dispara imediatamente: “Eu destruí teu quarto, me respeita“. Ele não se deixa ser interrompido: “O Arthur dorme“.

Publicidade

O DG fiscal de tudo: fiscal de peru“, prossegue Eliezer, que logo deixa os outros confinados aos risos com a brincadeira. Vale lembrar que o ex-affair de Natália está na berlinda. O empresário disputa a permanência na casa com Gustavo e Paulo André.

Publicidade

De acordo com as enquetes divulgadas, o resultado parcial indica que quem deve deixar o programa desta vez é Gustavo, considerando o mais odiado da casa pelo público no momento. Contudo, o brother tem se mostrado otimista com seu jogo e acredita que não sairá ainda.

Publicidade

Na noite passada, Tadeu questionou Gustavo com quem ele gostaria de trocar de lugar para sair do paredão. O bacharel disse que não faria isso porque queria ‘caçar’ o último Lollipoper, se referindo a Eli.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.