in

BBB22: na reta final do programa, Arthur desabafa com Eliezer e diz que teve noite difícil: ‘muito ruim’

O ator se mostrou tenso com as movimentações do jogo e afirmou que não tem conseguido dormir.

REDE GLOBO | REPRODUÇÃO

O Big Brother Brasil 22 chega em sua reta final e vem trazendo preocupação aos brothers. Na noite do último domingo (17), Jessilane foi eliminada e mais um paredão formado. Pedro Scooby venceu a prova do líder e indicou Eliezer ao paredão. Gustavo foi o mais votado pela casa e puxou P.A. para a berlinda.

Publicidade

Na noite da última segunda-feira (18), ocorreu mais um Jogo da Discórdia do programa. Os emparedados deveriam dizer quais brothers colocariam na berlinda em seus lugares. Já os demais participantes, responderam por quais motivos os emparedados seriam eliminados caso saíssem do programa.

Diferente das demais semanas, a dinâmica foi rápida e sucinta, despertando a desconfiança dos brothers. Os confinados estranharam a rapidez do jogo e cogitaram que algo a mais pudesse acontecer nas próximas horas. Na manhã desta terça-feira (19), Arthur desabafou com Eliezer e falou sobre sua apreensão acerca do jogo.

Publicidade

O ator contou que teve uma noite difícil, mal conseguindo dormir e se revirando de um lado para o outro na cama. Eliezer, por sua vez, perguntou a Arthur se ele não dormiu absolutamente nada. “Muito pouco. Não parava de pensar, pensando em tudo. Muito ruim“, respondeu o marido de Maíra Cardi. Nos últimos dias, o ator vem se desentendendo com os aliados P.A., Scooby e DG.

Publicidade

Na noite desta terça (19), Eliezer, P.A. e Gustavo, disputarão a preferência do público. Na próxima quinta (21), os brothers disputarão a Prova do Líder e uma vaga na grande final, que deverá acontecer no próximo dia 23 de abril.

Publicidade
Publicidade