in

Ao criar grupo com as comadres, Naiara Azevedo cobra Lina e foto do perfil da atriz chama atenção na web

A sertaneja postou no Twitter um print da conversa entre as duas no WhatsApp.

Instagram Naiara Azevedo/ Instagram Lina

Naiara Azevedo compartilhou com seus seguidores um grupo no WhatsApp com as comadres dessa temporada do Big Brother Brasil, visto que às quatro já se despediram da competição. Mas, um fato curioso não passou despercebido pelos internautas, a foto de Lina não estava sendo visualizada no perfil do aplicativo de mensagens, e a cantora cobrou a atriz sobre isso.

Publicidade

Quando a foto de um usuário não aparece na rede social, significa que a pessoa não tenha salvado o contato na própria agenda ou ainda tenha bloqueado o contato. Depois que a web apontou que Lina poderia não ter salvo o número da sertaneja, a cantora cobrou a atriz sobre as especulações.

Perguntei para a Linn se ela não tinha adicionado meu número na agenda dela, porque a foto dela não estava aparecendo. Olha a resposta dela”, escreveu a goiana no Twitter quando postou um vídeo com a explicação da paulista.

Publicidade

Lina explicou que ela costuma tirar a foto do perfil para as pessoas não saberem que se trata dela mesma. “Eu adicionei [seu número], mulher! Eu adicionei! Não está aparecendo a foto do Serasa aí? Ah, não, eu tirei a foto para todo mundo”.

Publicidade

“Eu tirei a foto porque não quero que as pessoas fiquem sabendo que sou eu. Muita gente que já tinha meu telefone, muito ‘bofe’... Agora não quero que eles saibam que sou eu, não”, contou a artista na ocasião, é claro que a explicação caiu nas graças dos internautas.

Publicidade

O grupo denominado ‘comadres’ na internet era composto por Natália, Jessilane, Lina e Naiara. Elas tinham vários atritos na casa pelo fato de terem opiniões muito diferentes umas das outras, mas todas disseram que pretendem continuar com a amizade aqui fora.

Publicidade