in

Pantanal – Guta enfrenta Tenório e confessa que teve caso com o próprio irmão: ‘Larguei ele na porta do motel’

A jovem confrontará o pai após ser repreendida por se relacionar com Jove.

REDE GLOBO | REPRODUÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta revelará suas verdadeiras intenções com seu retorno à casa do pai. A jovem vem se desentendendo com Tenório, pelo jeito ríspido e machista do fazendeiro. Após conhecer Jove, a moça acabará se encantando pelo rapaz. Ambos viverão um breve romance, até que o filho de José Leôncio conheça Juma. O jovem se apaixonará perdidamente pela mulher-onça.

Publicidade

Após ser flagrada com Jove pelo pai, Guta receberá uma série de sermões do fazendeiro. Inconformada, a jovem enfrentará Tenório, revelando saber de seu grande segredo. O marido de Maria Bruaca mantém uma família com mulher e três filhos em São Paulo, sem o conhecimento da esposa.

Deixando o pai surpreso, Guta contará que conheceu um rapaz durante uma festa e o levou para um motel. Por coincidência, a moça viu o nome de Tenório no RG do jovem, ficando perplexa. Após descobrir o segredo do pai, Guta decidiu ir até o Pantanal para confrontá-lo.

Publicidade

Eu larguei ele na porta do motel e nunca mais dei notícias… No outro dia eu estava com as malas prontas para vir pra cá“, dirá a jovem deixando o pai desconcertado. Após a revelação, Guta viverá um dilema, sem saber como dizer à mãe sobre a infidelidade de Tenório. A jovem contará com o apoio de Jove.

Publicidade

A engenheira contará tudo ao filho de José Leôncio, que aconselhará que ela converse com o pai para saber seus motivos. Jove dirá que ele e Guta foram ao Pantanal em busca da verdade. O remake da trama vem sendo adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade
Publicidade