in

Vídeo BBB22 – brothers recebem aviso da produção e se desesperam: ‘arrumem as malas imediatamente’

Diretor do programa avisou que teria tal atitude na noite passada, surpreendendo os fãs.

Globo

Na noite da última segunda-feira (18/04), os participantes do Big Brother Brasil passaram por mais um Jogo da Discórdia. Durante a dinâmica, Tadeu Schmidt questionou aos emparedados quem eles gostariam de colocar no seu lugar na berlinda caso fosse possível.

Publicidade

Gustavo, por exemplo, respondeu que colocaria Arthur Aguiar. Paulo André e Eliezer disseram que escolheriam Douglas Silva para o paredão em seu lugar. Depois que o jogo terminou, os brothers ficaram se questionando sobre o que poderia acontecer em seguida, considerando que Tadeu terminou o ao vivo deixando os rapazes com uma pulga atrás da orelha.

Arthur começou a conversar com os colegas de confinamento, pois alguns chegaram a supor que os escolhidos pelos emparedados poderiam ir à berlinda em seu lugar. O marido de Maíra Cardi disse que era impossível isso acontecer posto que eles ainda teriam que gravar as entrevistas e arrumar as malas, o que não daria para fazer de última hora.

Publicidade

Partindo da fala de Arthur, Boninho teve uma ideia. O diretor do Big Brother resolveu fazer uma pegadinha com os brothers. Para fazer os rapazes fritarem ainda mais, o Big Boss anunciou no programa que todos deveriam ficar preparados: “Atenção, todos arrumem as malas imediatamente“, disse, na manhã desta terça-feira (19/04). “Que loucura!“, disseram os rapazes.

Publicidade

Vale lembrar que a eliminação deve acontecer hoje à noite ao vivo após mais um discurso elaborado de Tadeu Schmidt. O que os participantes não sabem é que não haverá troca no paredão, como estão supondo desde que o jogo terminou, a formação continua a mesma. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.