in

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara ameaça Eduardo: ‘não voltarão a ver a Liliana’

A vilã resolve arrumar uma forma de evitar ser desmascarada sobre o caso que tem com Adriano.

SBT

Nos capítulos seguintes de Amanhã é Para Sempre, Eduardo vai com Bárbara até o local indicado para que o dinheiro seja entregue para Oregon, e assim Liliana será libertada pelo sequestrador.

Publicidade

No entanto, o galã vai jogar na cara da mau-caráter que está ciente que ela está planejando algo com o médico e ainda vai dizer que ela tem um affair com Adriano. Assim que o dinheiro for entregue, a vilã ficará surpresa quando ver Oregon amarrado. Acreditando ter sido passado para trás pela comparsa, o médico dirá para a víbora que tem nas mãos uma gravação em que Liliana revela que foi Bárbara a culpada pela morte da mãe dela.

Eduardo falará para Oregon ir embora com o dinheiro que ele tem nas mãos. O bandido vai ficar decepcionado quando notar que a maioria do que tem no envelope é jornal e será obrigado a se contentar com os três mil dólares. Enquanto isso acontece, o bonitão estará colocando a inimiga contra a parede.

Publicidade

A vilã argumentará que Liliana não estava com eles, mas acabará mudando sua versão. “Faça isso, Franco Santoro. Diga que prendi a Liliana na clínica, que eu matei a mãe dela, que tive um relacionamento com o marido da Fernanda e mais o que quiser. Faça isso que eu garanto que eles não voltarão a ver a Liliana com vida”, gritará Bárbara em tom ameaçador.

Publicidade

Resumo terça-feira, 19 de abril

Eduardo vai procurar um psiquiatra para conseguir um diagnóstico sobre o estado mental de Liliana. Érika afirma para Fernanda que se apaixonou por Franco e que, caso se case com ele um dia, pretende convidar a bela para ser sua madrinha de casamento. Adriano diz para Priscila que Franco precisa ser eliminado. Santiago fala com Aurora que teve uma conversa com o padre e eles poderão subir ao altar em dois meses. Liliana diz para Dra. Julieta que Bárbara foi a culpada pela morte da sua mãe e a incriminou pelo ocorrido.

Publicidade
Publicidade