in

Pantanal: Irma se apaixona por peão, tem filho e é abandonada

Irma será abandonada por Trindade após ter um romance e dar à luz, na novela Pantanal.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na Globo sempre de segunda a sábado, por volta das 21h30, Irma se livra de vez do passado e arruma um novo amor para chamar de seu, engravida, mas é deixada para trás.

Publicidade

Irma sempre foi uma mulher muito forte, mas quando o assunto era o amor ela não tinha grandes opções. Sua vida sempre foi marcada pelos relacionamentos conturbados da irmã, dos quais ela ficava com a sobra. Na primeira fase da trama, Irma terminou nutrindo uma paixão por José Leôncio, seu ex-cunhado.

Já na atual fase, Irma resolve mirar seu foco em outros homens, ou melhor, outros peões. Tudo começará com Jove resolvendo se mudar de mala e cuia para casa do pai. Com isso, Irma terá um novo lugar para ficar de vez em quando. No local, não demorará muito para que Irma se envolva com um dos peões da fazenda de José Leôncio.

Publicidade

José Leôncio contrata novos peões e Irma se apaixona por um deles

O fazendeiro contratará três peões, São Tibério, Trindade e Levi. No decorrer da trama, Irma acabará despertando um interesse por Trindade. O romance dos dois resultará em uma gravidez de Irma. Tudo que era flores até então, será um martírio para os dois.

Publicidade

Trindade é um homem envolto por muitos mistérios. Umas delas diz que Trindade fez pacto com diabo e por conta disso não poderia levar uma vida normal. Em determinado momento, Trindade se revoltará e afirmará para Irma que o filho é somente dele. Na hora do parto, Trindade será o responsável por trazer seu rebento ao mundo.

Publicidade

Trindade entrega Irma e filho para Zé Lucas

Logo depois do nascimento de seu filho, Trindade irá embora e pedirá para Zé Lucas cuidar dele e de Irma. A partir daí a vida amorosa da irmã de Madeleine mudará por completo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.