in

Amanhã é Para Sempre: Aurora é vítima de armação e acaba sendo expulsa da fazenda

A vilã estará disposta a tudo para que o seu segredo não seja descoberto.

SBT

Em Se Nos Deixam, Aurora será vítima de uma nova armação arquitetada por Bárbara, que vai decidir formar uma aliança com Camilo para que a moça seja expulsa da fazenda de uma vez por todas.

Publicidade

A situação vai acontecer quando a vilã ficar sabendo que a noiva de Santiago já está ciente sobre o caso que ela tem com Adriano. Decidida a se vingar e fazer de tudo para que o affair continue em sigilo, a mau-caráter pedirá para que o herdeiro de Gonçalo ajude ela a conseguir provas importantes para provar que a novinha não tem nada de santa.

Alguns dias depois, Camilo vai dar um medicamento para Aurora e dizer que a função do mesmo é acalmá-la. Porém, ela vai perder os sentidos e ser abusada pelo homem. Em seguida, Bárbara chegará no quarto e fará um teatro fingindo estar surpresa ao ver os dois juntos em um momento de intimidade.

Publicidade

Quando Aurora acordar, a bela vai jurar para Fernanda dizendo que não se recorda de nada que aconteceu após ter tomado o remédio. A vilã vai demonstrar indignação e questionará como ela teve coragem de se entregar para o irmão de Santiago.

Publicidade

“Eu te tratei como uma filha, mas você abusou da minha confiança. Pegue seus trajes, pode pegar porque vai precisar deles“, dirá a mau-caráter. Aurora até tentará se defender, mas nada adiantará. Bárbara vai fazer uma proposta: “Ou você fica e eu conto tudo ou vai embora daqui para sempre e evitamos que Santiago sinta a dor da traição”.

Publicidade

Chorando, Aurora não verá outra alternativa e vai ir embora da fazenda. Bárbara ainda vai dizer para ela ir logo, para que Santiago não saiba o tipo de mulher que ela é.

Publicidade