in

Boninho anuncia falsa eliminação na reta final do BBB22 e conta o que vai rolar: ‘Só para a gente se divertir’

Pelo Instagram, diretor do programa revelou o que pretende fazer com os brothers dentro da casa.

Reprodução Instagram Boninho / TV Globo

Em reta final do BBB22, Boninho resolveu mexer com os ânimos dos finalistas, e usou o Instagram para contar a novidade ao público. Em vídeo compartilhado com os seguidores, o diretor da atração anunciou que brincará com uma falsa eliminação e mandará todos os brothers fazerem as malas, o que dará a ideia de que alguém deixará o programa de última hora.

Publicidade

A decisão tomada por Boninho aconteceu após comentário de Arthur Aguiar dentro do confinamento. Durante dinâmica no programa, os brothers tiveram que dizer quem colocariam no paredão, e Douglas Silva foi citado por duas vezes. Diante disso, o ator passou a deduzir que algo estaria por vir e que uma eliminação “relâmpago” poderia estar eminente para os últimos dias do reality show.

Empolgado com o pensamento e suposição de Arthur Aguiar, Boninho resolveu colocar a brincadeira em prática e comunicou aos internautas que tal situação ocorrerá nesta terça-feira (19). “Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur”, disparou o diretor do BBB22 ao anunciar sua ideia ao público. Logo em seguida, ele contou o que iria rolar.

Publicidade

“A gente vai falar: ‘Todo mundo de malas prontas’. Por que? Só para a gente se divertir.”, explicou Boninho, ao contar o que fará para deixar os finalistas de cabelo em pé. Diante da revelação feita em vídeo, internautas repercutiram a decisão do diretor da atração.

Publicidade

Publicidade

“Geral no desespero”, escreveu um internauta. “É sobre isso. É sobre brincar até o fim da festa. Eu amo”, comentou outra seguidora de Boninho.

Publicidade