in

‘Tu não é Bolsominion?’, questionou Xuxa ao negar foto com fã que apoia o presidente

A apresentadora Xuxa Meneghel fez questionamentos a uma fã que se aproximou no intuito de conseguir uma foto com ela.

Xuxa Xou / Instagram

Na segunda-feira (18), um vídeo viralizou nas redes sociais envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel. Na gravação, a famosa aparece negando tirar uma foto com uma fã apoiadora de Jair Bolsonaro (PL). A apresentadora aparece em seu carro questionando a mulher, que se aproximou no intuito de conseguir tirar uma foto com a artista.

Publicidade

Xuxa pergunta porque a fã foi falar com ela. “Tu não é Bolsominion?”, questionou Xuxa, que ainda quis saber se a mesma não odeia quem é contra o chefe do Executivo. A fã logo rebateu a apresentadora perguntando se ela havia falado aquilo em algum momento.

A fã dispara ainda que se alguém afirmou que ela odiava todos que não apoiavam o presidente da República, estava “querendo exatamente isso”. Em seguida, a fã afirmou já ter dito que sempre respeitou Xuxa, por isso, espera que ela também respeite a sua decisão.

Publicidade

E a gravação não terminou por aí. Xuxa rebate a mulher dizendo não se tratar da decisão de apoiar uma pessoa, mas sim de apoiar uma pessoa que vai contra o seu público. Irritada com a situação, a mulher diz que não queria nem discutir com a apresentadora sobre esse assunto.

Publicidade

Por fim, a fã ainda disse não mentir e destacou respeitar Xuxa “pra cacete”, ressaltando, inclusive, que a eterna Rainha dos Baixinhos sabe disso. “Não quero discutir sobre isso”, terminou a fã.

Publicidade

Vale lembrar que Xuxa nunca escondeu seu desapontamento com o atual governo. Em outubro do ano passado, por exemplo, a apresentadora surgiu irritada com o chefe do Executivo e, inclusive, chegou a pedir para que os apoiadores de Bolsonaro deixassem de segui-lá no Instagram.

Publicidade