in

Tadeu causa surpresa ao soltar informação externa no BBB22, cita Arthur Aguiar e ator reage: ‘Que loucura’

No último domingo (17), apresentador chamou a atenção com comentário dentro do confinamento.

Reprodução Globoplay

Há cerca de uma semana para a grande final, o BBB22 segue a todo vapor na tela da Globo. No último domingo (17), em dia de mais uma eliminação, Tadeu Schimidt causou surpresa nos brothers ao soltar informação externa e citar Arthur Aguiar. Ao cumprimentar os finalistas na casa, o apresentador comentou que seria o domingo de páscoa e felicitou os brothers.

Publicidade

Vale lembrar que dentro do confinamento os participantes não podem saber de nada que não seja sobre o programa. Datas especiais e até mesmo as horas não são ditas com exatidão aos brothers. Quebrando o protocolo, Tadeu não se segurou ao informar que naquele domingo estava sendo comemorado a páscoa.

“Feliz páscoa”, disparou Tadeu. Brothers que ainda não tinham certeza sobre qual domingo a data seria comemorada, demostraram surpresa com a informação vinda do apresentador. “Oxe, é hoje?”, questionou um dos finalistas do programa.

Publicidade

Em seguida ao comentário e dúvida, o apresentador tratou o assunto com bom humor. “Ai, meu Deus. Vocês não sabiam?”, questionou Tadeu, que logo foi alvo de brincadeira feita por Gustavo. “Tem que mandar mais ovo aí, já acabou”, disparou o brother.

Publicidade

Após cumprimentos pela data, Tadeu citou Arthur Aguiar, que se vestiu de coelhinho para retornar do paredão falso, e comentou sobre o fato do ator estar no paredão em domingo de páscoa. “Que loucura”, reagiu o ator após observação feita pelo apresentador.

Publicidade

O programa seguiu e Tadeu anunciou Jessilane como eliminada do BBB22 após votação do público. Arthur Aguiar escapou de mais um paredão e segue na disputa pelo prêmio milionário do programa, junto com outros homens.

Publicidade