in

Falecimento do filho e doença da mãe: os últimos anos de Cristiano Ronaldo não têm sido fáceis

Astro do futebol tem passado por situações difíceis nos últimos anos com problemas de saúde na família.

Reprodução SporTV

Cristiano Ronaldo é um dos principais jogadores de futebol dos últimos anos. Para muitos, o craque português está entre os melhores da história. Fora das quatro linhas, CR7 tem uma família linda, é milionário, conhecido em todo o mundo e com mais de 400 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Vida perfeita? Não existe. Apesar de todo o sucesso, Cristiano Ronaldo não tem tido vida fácil nos últimos anos. O jogador de futebol enfrentou batalhas pessoais pesadas. Nesta segunda-feira (19), Cristiano Ronaldo perdeu o filho. Georgina Rodríguez, sua esposa, estava grávida de gêmeos. Apenas a menina nasceu com vida.

Cristiano Ronaldo sofreu com doença da mãe

Dolores Aveiro é uma das pessoas mais importantes na vida de Cristiano Ronaldo. A mãe do craque enfrentou um câncer de mama diagnosticado em 2007. Na época, CR7 estava dando início a brilhante carreira que construiria no futebol mundial.

Publicidade

Em 2019, a mãe de Cristiano Ronaldo foi diagnosticada novamente com câncer. “Já fui operada nos seios, mas ninguém sabe desta segunda vez. Passei pelo procedimento em Madri, fiz quimioterapia e agora luto pela minha vida”, disse Dolores em entrevista dada à época.

Publicidade

Ela se recuperou do câncer, mas enfrentou um outro grave problema. Em 2020, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Cristiano Ronaldo sofreu junto com a mãe, que teve o apoio de excelentes médicos para se recuperar. Atualmente, Dolores tem 67 anos. Ela está dando todo o apoio ao filho no momento difícil que ele está vivendo com a morte do filho.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!