in

Resumo do capítulo que vai ao ar hoje de Se Nos Deixam: Martin é libertado e agradece a Yara pelo seu apoio

Nesta terça-feira (19), os telespectadores do SBT acompanharão o 67º capítulo de Se Nos Deixam, de Leonardo Padrón.

SBT

Nesta terça-feira (19), vai ao ar o 67º capitulo de Se Nos Deixam, no SBT. A partir das 18h30, os telespectadores verão que Julieta, Fábio, Tiago e todas as pessoas da produção se reuniram para comemorar o sucesso da atração. Neste momento, Julieta acabará sendo interrompida por Sérgio, que a critica pela entrevista.

Publicidade

Moisés, por sua vez, critica Yara por seu relacionamento com Paulo. Yara logo esclarece para Moisés que existe uma história entre ela e Paulo.

Paulo diz para Fagundes que, mesmo sendo inocente, não sabe se conseguirá sair com vida da prisão. Preocupada, Yara dirá para Moisés que Paulo está correndo perigo de vida dentro da cadeia, por isso, destacando sua inocência, ela pede para que ele a ajude a tirá-lo de lá. Alice dirá para Fernanda e Rebeca achar que Yara optou por cancelar seu casamento porque estaria apaixonada por Paulo.

Publicidade

De sua cela, Martin acabará ouvindo quando Paulo é ameaçado por Moisés. Sérgio será informado de que haverá uma audiência para que seja feito o reconhecimento da paternidade de Lucas.

Publicidade

Libertado, Martin agradece todo o apoio que recebeu de Yara. Ele acabará comentando com a moça que está pra lá de convencido de que Paulo não seria capaz de cometer um delito, ainda mais se tratando de um assassinato.

Publicidade

Martin é informado por Mabel que os seus colegas do jornal organizaram uma comemoração de boas-vindas. Mabel, Tiago e outros colegas se reuniram em um bar. Martin não demora a chegar ao local acompanhado de Alice. Enquanto Julieta, Yara e Sérgio discutem, Alice diz para que Sérgio nem tente impedi-la de entrar em sua residência.

Publicidade