in

Paredão extra, 2 eliminados de uma vez ou final diferente? Reta final do BBB22 pode ter novidade

Com a eliminação desta terça-feira (19), cinco participantes continuarão no reality show.

Reprodução - Instagram

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão do BBB22 e um deles será eliminado nesta terça-feira (19). Com a saída de hoje à noite, restarão cinco brothers na casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva acompanham a movimentação da berlinda.

Publicidade

Nas últimas semanas, o BBB22 entrou em modo turbo e tem realizado dois paredões por semana, aos domingos e às terças. Se seguir o cronograma, haverá um paredão no domingo, com mais uma eliminação. Neste cenário, quatro participantes disputariam a final no dia 26.

Nos últimos anos, o BBB sempre contou com três participantes na final. Diante disso, há três opções possíveis: a primeira delas é uma final com quatro participantes, mudando o que é comum na história do reality show. Outra opção é a formação de mais um paredão extra.

Publicidade

Pode haver uma nova prova do líder nesta terça e a formação de um paredão para eliminar mais um na quinta-feira. Neste cenário, uma pessoa seria eliminada quinta, outra domingo e três estariam na final de terça-feira. A terceira possibilidade é de um paredão com duas eliminações.

Publicidade

Já pensou se o paredão de domingo ter dois eliminados e não apenas um? É isso que poderia acontecer se não houver paredão na quinta e a direção quiser três finalistas. A Globo ainda não divulgou o cronograma oficial. No programa desta noite deve ser dada alguma informação sobre isso. As torcidas dos brothers estão agitadas nas redes sociais. Arthur Aguiar é um dos favoritos a vencer o BBB22 e faturar R$ 1,5 milhão que será pago ao campeão da edição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!