in

Mais Você apresenta outro mascote ao vivo e boneco de Ana Maria gera confusão: ‘Virou festa?’

Ana Maria Braga mostrou novo mascote durante o Mais Você e internautas rebateram aparição.

Reprodução/TV Globo

O Mais Você, programa matutino da Globo, apresentado por Ana Maria Braga, deixou os telespectadores surpresos na manhã desta terça-feira (19). Tudo porque foi apresentado mais um mascote ao vivo, dias depois de ser apresentado um novo Louro José.

Publicidade

Depois da chegada do substituto do Louro José, que era vivido por Tom Veiga, apelidado até agora como Lourinho, a atração trouxe mais uma “ave” na bancada. A chegada desse novo membro, que é na verdade um galo, foi para brincar com o púbico e com Chico Pinheiro, convidado especial do dia.

Novo mascote do Mais Você causa espanto

Chico Pinheiro é torcedor assíduo do Clube Atlético Mineiro, que tem como mascote o Galo. O profissional de jornalismo foi recebido na atração de Ana Maria com o boneco como forma de homenagem. “Eu sou filho do Louro José”, brincou ao surgir.

Publicidade

O “novo Louro” não gostou nada dessa chegada e perguntou se tinha virado festa da uva no lugar. “Eu sou o Galão da massa”, brincou o novo boneco, fazendo clara referência ao time de coração do jornalista que é âncora do Bom Dia Brasil. Abaixo é possível ver na íntegra a interação dos bonecos e dos apresentadores.

Publicidade

Publicidade

Ana Maria deu bronca ao vivo

Ana Maria Braga deu uma bronca ao vivo, nesta última segunda-feira (18), quando novo mascote do programa a chamou por um tratamento que ela não concorda. Ao “empossar” o papagaio na bancada da atração, ele chamou a loira de senhora por duas vezes, situação ela que a deixou bem incomodada.

“Olha, a gente só vai conseguir se cuidar quando você parar com esse negócio de me chamar de ‘senhora’! Se você me chamar de senhora de novo, você desce desse poleiro agora!”, disse Ana, que em seguida pediu para chamar ela somente por seu nome.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .