in

Globo se descuida e deixa escapar informação externa dentro do BBB22; brothers reagem e emissora toma decisão

Durante festa no reality show, protocolo do programa foi quebrado e repercutiu na mídia e redes sociais.

Reprodução Globoplay

Em reta final, o BBB22 segue dando o que falar e rendeu assunto após protocolo do reality show ser quebrado durante festa na casa. Em meio a apresentação de Jorge Aragão no confinamento dos brothers, a Globo acabou se descuidando com o cantor, que passou informação externa. Os finalistas reagiram com surpresa e a emissora precisou tomar decisão após o ocorrido.

Publicidade

Entre uma música e outra, Jorge Aragão conversava com os brothers quando acabou vazando que o carnaval ainda não tinha acontecido, quebrando uma regra importantíssima do reality show. De boca aberta, os participantes não esconderam a surpresa e ficaram incrédulos diante da informação.

“Posso falar uma coisa? Carnaval ainda não rolou… O Carnaval ainda não rolou”, disparou o sambista, deixando os brothers em questionamento. Eliezer chegou a duvidar que a informação seria verídica, e Jorge Aragão reiterou que não estava mentindo. Gustavo demonstrou preocupação e chegou a levantar a hipótese de que os casos de Covid-19 teriam aumentado no Brasil.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas repercutiram a informação vazada por Jorge Aragão, e a Globo acabou tomando uma decisão sobre a quebra de protocolo após descuido com o cantor, que deixou escapar informação de fora da casa. Em exibição do programa ao vivo, a emissora cortou o momento e não mostrou ao público a quebra de protocolo.

Publicidade

O comentário do sambista não foi divulgado durante a edição do dia seguinte, que focou em outros momentos da festa. Com cerca de uma semana para a grande final do programa, Arthur, Paulo André, Gustavo, Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezer ainda seguem na disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Publicidade