in

BBB22 – Arthur Aguiar ouve desdém de novo aliado e fica surpreso: ‘Falou de saudade’

No BBB22, durante dinâmica do Jogo da Discórdia, os brothers precisariam elencar a sua maior saudade no confinamento.

(Reprodução/TV Globo)

Durante conversa entre os dois aparentes novos aliados na reta final do BBB22, Arthur e Eliezer, o ator colocou o designer carioca contra a parede e questionou uma das respostas de Eli para a pergunta feita por Tadeu Schmidt no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18). 

Publicidade

Isso porque o apresentador perguntou aos brothers quem era a grande saudade deles no confinamento. Sem pestanejar, Eli apontou que a pessoa que tinha saudades era a modelo Eslovênia Marques. 

Surpreso, Arthur estranhou, visto que o designer tinha um affair vivido com Natália Deodato no programa. O ator então perguntou o que fez o carioca escantear a sua ex-ficante de confinamento. “Achei que você fosse falar Natália”, disparou Arthur.

Publicidade

Eliezer explica motivo para escantear Natália no BBB22

Na lata, Eliezer foi preciso em sua resposta. “Ele falou de saudade”, explicando, logo em seguida, que sente falta de Eslô, pois faz muito tempo que a ex-modelo deixou o confinamento. Natália, por outro lado, saiu faz pouco do confinamento, há três ou cinco dias, recorda ele.

Publicidade

Durante a dinâmica, os brothers que ainda restam na casa mais vigiada do Brasil precisaram abrir o coração e comentar quem eles mais sentiam saudade. Assim como Eliezer, Arthur Aguiar indicou Eslô. Enquanto isso, Scooby e Douglas Silva mencionaram o nome de Jessi, a última eliminada desde então. Paulo André comentou a falta que sente de seu antigo affair na casa, a influencer Jade Picon, tal qual Gustavo, que afirmou sentir saudades de sua amada na casa, Laís Caldas.

Publicidade
Publicidade