in

‘Não tem mais o que mostrar’: brother critica reta final do BBB22 e divide o público

DG ficou desanimado após a dinâmica desta última segunda-feira (18), e comentou com Eliezer.

Reprodução Gshow

Falta pouco para a grande final do BBB22, que será no próximo dia 26 e nestes últimos dias, Douglas Silva não tem se mostrado muito animado, inclusive reclamou que não tem muito o que mostrar.

Publicidade

Na noite desta última segunda-feira (18), logo após o Jogo da Discórdia, o ator sem querer deu uma alfinetada na produção e dividiu o público.

Nas redes sociais, há quem diga que esta reta final está animada e com muitas tretas, mas outros acham que o reality pode acabar logo, pois agora é só decidir quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

O Jogo da Discórdia de ontem realmente foi bem desanimado, diferente das semanas anteriores que sempre resultava em bate-boca e deixava o clima tenso na casa.

Publicidade

Após a dinâmica, Douglas foi conversar com Eliezer e eles chegaram à conclusão de que a ‘brincadeira’ de ontem foi apenas para preencher o horário, pois não tinha mais nada o que fazer.

Publicidade

Não tem mais nada pra mostrar“, disparou DG e Eli concordou, dizendo que o game acabou e agora eles não têm mais o que fazer na casa. Nesta reta final do BBB22 só tem homens, algo que há muitos anos não acontecia, e um dos brothers levará o prêmio milionário.

E com um Jogo da Discórdia ‘frio’, os confinados ficaram confusos, achando que alguma coisa ainda aconteceria, mas ficou só nisso mesmo. Arthur Aguiar criou algumas teorias sobre o que poderia vir ainda, mas não teve nada.

Porém, Boninho avisou que hoje pela manhã pediria aos confinados para todos arrumarem suas malas e deixarem na despensa. Na prática, isso não terá nenhuma função, servirá mesmo só para deixar os brothers cismados, achando que à noite serão surpreendidos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br