in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz pode perder a nova confeitaria por armação de Fabiana

Resumo ON / Montagem: Nado News

Os últimos capítulos de A Dona do Pedaço já mostraram que Fabiana (Nathalia Dill) não mede esforços para conseguir tudo o que quer, e nas próximas cenas serão mostrados que a víbora vai fazer de tudo para conseguir destruir Maria da Paz (Juliana Paes) mais uma vez.

Publicidade

A ex-noviça vai alegar que o sucesso da nova confeitaria de Maria da Paz estaria atrapalhando os seus negócios e portanto a venda de sua rede de loja de doces já não está com o mesmo movimento de antes. Tanto que ela até vai cogitar que Sueli (Samira Lotcher) roube as receitas de bolos de Maria.

Só que ela não para por aí, a vilã vai descobrir que Maria da Paz tem uma dívida milionária com o banco por conta de um empréstimo pessoal, tanto que foi por isso que ela passou a fábrica para o nome da outra víbora da novela, Josiane (Agatha Moreira).

Publicidade

Fabiana procura Josiane para destruir Maria da Paz

Após muito investigar, Fabiana procura a filha de Maria da Paz, que a essa altura estará morando na miséria em um cortiço, e ameaça novamente a moça para que ela conte toda a verdade sobre sua mãe, caso contrário ela irá divulgar a foto que a incrimina.

Publicidade

Ameaçada e ainda ressentida por sua mãe ter armado contra ela, Josiane conta tudo e fala para Fabiana qual é o banco que Maria está devendo. A ex-noviça não perde tempo, vai até o banco e denuncia Maria da Paz.

Publicidade

Maria da Paz pode perder tudo

Os cobradores chegam até o estabelecimento de ‘a dona do pedaço’ e ameaçam tomar o lugar como parte do pagamento de suas dívidas. Essas cenas devem ir ao ar a partir do capítulo de número 121, que será exibido no dia 7 de outubro, uma segunda-feira que vai mostrar que a semana já vai começar com tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .