in

BBB22 – Gustavo mira em Arthur Aguiar, humilha Eliezer e é detonado: ‘Vai cair do cavalo’

Durante o Jogo da Discórdia do BBB22, Gustavo acabou mirando em Arthur, humilhando Eli e acabou detonado pelo público.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a noite de segunda-feira (18), o Jogo da Discórdia agitou a reta final do BBB22. Com poucos dias para o fim do programa e a derradeira decisão de quem ainda permanecerá rumo à final, a dinâmica contou com alfinetadas e até críticas às palavras proferidas por um dos participantes, que foi apontado como arrogante pelo público. 

Publicidade

Tudo aconteceu após o questionamento de Tadeu Schmidt sobre quem Gustavo colocaria em seu lugar no paredão. O curitibano foi ousado e afirmou que não trocaria com ninguém. Diferentemente do que responderam Eliezer e Paulo André, o bacharel em direito explicou os seus motivos para não querer deixar a berlinda, repercutindo sua fala na web.

Gustavo humilha Eliezer no BBB22

Gustavo comentou que não teme ser eliminado e está disposto a seguir com o seu plano de exterminar os lollipopers. Atualmente, vale destacar, que o último nome do quarto é Eliezer. Por conta disso, Gustavo gostaria da disputa com o carioca, a fim de colocar mais um integrante do antigo quarto para fora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Explicando seu ponto de vista, Gustavo diz que gostaria de se manter no paredão com Eli e manter o seu legado na casa. Contudo, Tadeu interpelou, pedindo o nome que o advogado precisava indicar para a dinâmica. 

Publicidade

Após muita enrolação e explicação sobre sua estratégia de jogo, Gustavo elencou suas amizades e definiu quem ele gostaria no paredão no seu lugar. “Teria que ser o Arthur”, disparou, deixando o ator imediatamente cabisbaixo. 

Publicidade

O comentário do brother não foi bem visto do lado de fora, dividindo opiniões entre os telespectadores. Apontado como arrogante na web, o bacharel em direito ficou na mira dos fãs de Arthur. “Vai cair do cavalo”, comentou uma usuária na rede social.

Publicidade