in

Sem saber que Natália não quer namoro, Eliezer faz comentário na casa do BBB22

Eliezer contou de qual mulher eliminada do BBB22 sente mais saudade e não citou a sister.

Reprodução Globo

Eliezer se envolveu com Natália dentro da casa do BBB22. Os dois engataram um romance cheio de idas e vindas. Fora da casa, Nat afirmou que não pretende levar o romance adiante. Ela declarou isso em entrevista à Ana Maria Braga, no Mais Você. Nas redes sociais, muita gente comemorou.

Publicidade

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Eliezer tem passado pelos paredões e continua no reality show exibido pela TV Globo. Durante a edição do jogo da discórdia, exibida ao vivo na noite desta segunda-feira (18), os brothers tinham que citar uma mulher de que sente saudade.

Eliezer surpreendeu e não citou Natália. O empresário afirmou que está com saudade de  Eslovênia. Arthur Aguiar, que também citou Eslô, ficou surpreso com a declaração de Eli. “Achei que você fosse falar Natália”, comentou o ator depois da dinâmica. “Mas ele falou de saudade. Eu não estou com saudade da Natália. Ela saiu há três dias, cinco dias”, explicou Eli.

Publicidade

Natália foi eliminada na semana passada

Natália deixou a casa do BBB22 na semana passada. No domingo, foi a vez de Jessi sair do jogo. No momento, há seis homens no reality show da Globo. Gustavo, Eliezer e Paulo André estão no paredão e um deles deixará o BBB22 nesta terça-feira.

Publicidade

O reality show termina na próxima terça, dia 26. Três participantes devem chegar à final. Com isso, mais dois precisarão ser eliminados. No domingo deve haver paredão, como tem acontecido na última semana. Resta saber se esse paredão eliminará dois ou se haverá um paredão extra na quinta-feira. Tadeu Schmidt deve explicar isso nos próximos dias.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!