in

Vídeo: Arthur Aguiar faz leitura impecável do jogo e diz quem vai ser eliminado do BBB22

Gustavo, Eliezer e Paulo André estão no paredão desta terça-feira (19) e um deles será eliminado.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar é um forte concorrente para vencer o BBB22. O ator tem uma torcida muito grande fora da casa mais vigiada do Brasil. Os fãs de Arthur o conduziram até onde ele está no reality show e têm definido os rumos do jogo. Uma prova disso é a permanência de Eliezer no BBB22.

Publicidade

Em todos os paredões em que a torcida do marido de Maíra Cardi se engajou, o resultado foi de acordo com o que queriam. Foi assim que Jade Picon, Laís Caldas, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane foram eliminadas. De dentro da casa, Arthur mantém sintonia com sua equipe.

A equipe, por sua vez, passa as coordenadas para os fãs do ator nas redes sociais. No atual paredão, os perfis de Arthur nas redes sociais têm pedido a eliminação de Gustavo. Na segunda-feira (18), o ator foi ao confessionário e deu as dicas à equipe.

Publicidade

Logo em seguida, as redes sociais pediram a eliminação de Gustavo. Durante à noite, no jogo da discórdia exibido ao vivo, Arthur fez leitura do jogo e disse que Gustavo deve ser eliminado do BBB22. Veja no vídeo abaixo a leitura feita pelo marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Arthur Aguiar é favorito para vencer o BBB22

O ator entrou na casa do BBB22 carregando os problemas que havia tido no casamento. Arthur já declarou algumas vezes que pensava que ficaria pouco tempo no reality. Sincero, o ator foi ganhando a confiança do público. Em uma edição em que poucos queriam se comprometer, Arthur se comprometeu, jogou e construiu uma grande torcida. A “padaria”, em referência aos pães que o ator gosta de comer, tem mostrado força e deve levá-lo ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!