in

Torcida de Arthur Aguiar é criticada, vídeo mostra tudo e mudança na votação do BBB22 é pedida

Participantes que contam com grande torcida parecem levar vantagem na votação.

Reprodução Gshow

O BBB22 está praticamente definido. Arthur Aguiar mostrou sua força em muitos dos paredões disputados na atual edição do reality show exibido pela TV Globo. O ator foi para o paredão contra Jade Picon e a sister foi eliminada com alta rejeição.

Publicidade

Depois foi a vez de Laís Caldas sair da casa mais vigiada do Brasil com o recorde da atual edição: 91,25% dos votos. Arthur continuou mostrando força ao escapar dos paredões. Com seis participantes na casa e garantido no top 5, o ator surge como favorito para vencer o reality.

Vídeo mostra votação do BBB22

A torcida de Arthur Aguiar não foi a primeira a mostrar força no Big Brother Brasil. Nas últimas edições, as torcidas de Emilly Araújo (BBB17), Gleici Damasceno (BBB18), Paula von Sperling (BBB19) e Juliette (BBB21) se engajaram na disputa e fizeram suas participantes favoritas campeãs.

Publicidade

Na atual edição, há muitos internautas criticando o sistema de votação do reality show da Globo. Vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma sala com diversas telas votando para Jessilane ser eliminada. A professora saiu no paredão de domingo.

Publicidade

Internautas têm pedido para a Globo que o voto seja único e com CPF no site do Gshow. A emissora não fala em qualquer mudança para o reality show. A 23ª edição do BBB já está confirmada para os primeiros meses do ano que vem, como acontece desde 2002.

Publicidade

Se a mudança acontecesse, não seria possível ter recordes como vem tendo. O paredão mais votado do Big Brother Brasil, no BBB20, recebeu 1,5 bilhão de votos. É como se cada brasileiro tivesse votado cerca de sete vezes.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!