in

Arthur Aguiar faz previsão para a reta final do BBB22, mas erra feio em sua leitura de jogo

Sempre atento ao jogo, o ator fez uma análise do atual paredão, mas desta vez ele não teve sucesso.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar é considerado maior jogador do BBB22 não só pelo fato de se manter focado no game o tempo todo, mas também pela leitura que faz de tudo que acontece na casa, só que desta vez ele errou feio.

Publicidade

Ao analisar o atual paredão, que é composto por Gustavo, Eliezer e Paulo André, o marido de Maíra Cardi disse que a disputa entre os três deveria estar ‘pau a pau’, quando na verdade as enquetes apontam que o ex-Casa de Vidro tem recebido a maioria dos votos e será eliminado com rejeição.

Ainda segundo as enquetes, Eli e P.A nem passarão perto de serem eliminados, mas Arthur acha que a situação está bem diferente.

Publicidade

Eliezer disse que é estranho pensar que o destino dos emparedados está nas mãos de pessoas que eles conhecem e por isso não tem a menor ideia do que acontecerá na noite de hoje.

Publicidade

Acho que vai ser pau a pau, não vai ser um paredão fácil. Vai ser até o último minuto“, declarou Arthur Aguiar, errando feio em sua previsão.

Publicidade

As enquetes dos principais portais mostram que Gustavo está com quase 70% dos votos, mas o resultado oficial será anunciado na noite desta terça-feira (19), por Tadeu Schmidt no programa ao vivo.

Nas redes sociais várias torcidas se uniram para eliminarem Gustavo do BBB22. Os fãs de Arthur Aguiar acreditam que o brother seja um rival forte na final do reality, por isso querem tirá-lo agora.

Os ex-participantes que ficaram no quarto Lollipop também pedem a saída de Gustavo, pois acreditam que ele foi responsável pela eliminação de vários membros deste quarto.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br